Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon [Ps2]



//------------------------
Gênero: Simuladores
Sistema de Cores: NTSC
Tamanho: 1.26 GB
Idioma: Inglês
//------------------------

Descrição

Harvest Moon" nasceu no Super Nintendo em 1996 e foi um dos pioneiros do gênero conhecido como simulador de vida. No caso, era a vivência de uma experiência rural, de cuidar de plantações e animais. Dez anos depois, virou uma fórmula praticamente fechada, mas agora a produtora Marvelous Interactive parece buscar maneiras de sair da mesmice.

É o que está fazendo com uma nova linha de "Harvest Moon". "Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon" é apenas o primeiro dessa renovação que a produtora quer introduzir. Já no título, "innocent Life: A Futuristic Harvest Moon", o game se passa no futuro.

Na verdade, não viaja tanto assim no tempo, com a exceção de que o protagonista, desta vez, é um robô, que o criador quer tornar cada vez mais próximo de um humano, como uma espécie de "Pinóquio futurista". No entanto, há muitas novas funcionalidades que deixam o título mais prático - às vezes, até demais, a ponto de tirar o sentido daquela que era a principal atividade dos antecessores: os cuidados com a plantação.

Sua missão é ajudar a ilha a recuperar sua fertilidade, seu solo puro, liberar as portas seladas e criar uma fazenda. Sendo um robô, você tem que evoluir como humano, cultivando criatividade, inteligência, amor, culinária, desafio, etc. Mas como é uma época futurística, você tem vários recursos, como um tipo de trator pequeno, elevador, robô ajudante, cúpsula de regeneração de energia, entre outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário